Produtos Originais
Acompanha nota fiscal de compra
 

Entrega Garantida
Envio Correios / Transportadora
 

Garantia Completa
De 3 a 36 meses de garantia
 

Pague em até 10x
Sem juros no cartão de crédito
 

Trocas e Devoluções



A loja AhComprei tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos clientes do site.

Atenção: Antes de qualquer procedimento, toda devolução deve ser comunicada à Central de Trocas e Devoluções no e-mail atendimento@ahcomprei.com.br, que irá orientar o cliente em suas ações.

Desistência da Mercadoria Procedimento para Devolução da Mercadoria - Insatisfação do Cliente:

• A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

• É fundamental que não exista indício de uso do produto e que este seja mantido em sua embalagem original (incluindo proteções internas, manuais e acessórios), que também deve estar em perfeitas condições.

• A mercadoria e a respectiva Nota Fiscal será recolhida pela empresa contratada por nós. Em hipótese alguma a mercadoria poderá ser devolvida por outro meio, salvo quando devidamente acordado e autorizado por escrito (fax ou email) pela Central de Atendimento da AhComprei.

Restituição de Valores:

• O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição.

• O valor do frete de entrega não será restituído. O frete de devolução será reembolsado, caso tenha sido autorizado por escrito pela Central de Atendimento da AhComprei.

• Compras feitas com cartão de crédito: Normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito. Nesses casos não é necessário que o cliente pague o valor do pedido, uma vez que na fatura seguinte haverá o estorno. Os custos incorridos pela loja AhComprei para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente.

• Compras feitas com Boleto Bancário: Será feito o crédito em conta corrente em até 15 dias úteis após o recolhimento do produto.

• Caso a mercadoria seja enviada a AhComprei por meio não autorizado pela Central de Atendimento, o custo deste frete não será reembolsado.


Mercadoria Danificada no Transporte

Caso você perceba algum problema com a mercadoria no momento da entrega, recuse imediatamente o recebimento e notifique a Central de Atendimento da AhComprei, que fará a devida análise para o atendimento da solicitação, providenciando a troca do produto por outro exatamente igual.

Procedimento para Devolução da Mercadoria e Troca por outro Produto:

• O cliente deve recusar o produto no ato do recebimento indicando ao transportador o dano ocorrido no transporte.

• O transportador retornará o produto para a AhComprei que verificará o dano alegado, e em sendo o mesmo confirmado, substituirá o produto por outro igual sem qualquer custo para o cliente.


Mercadoria com Defeito de Fábrica Problemas detectados após o 7º dia do recebimento do produto:

• O cliente deverá encaminhar o produto a um Posto de Serviço Autorizado conforme consta no manual de instrução. O serviço deverá ser realizado no prazo de até 30 dias.

• Passando-se os 30(trinta) dias e o problema não for resolvido, o cliente tem direito de:
- Solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de uso;
- Solicitar a restituição do valor pago.

Procedimento para Troca, caso seja esta a opção do cliente:

• Será efetivada após o recebimento pela AhComprei da mercadoria que originou a solicitação.

• Será feita preferencialmente pelo mesmo produto adquirido no pedido original, condicionada à disponibilidade do produto no Depósito.

Restituição dos valores, caso seja esta opção do cliente:

• Compras feitas com cartão de crédito: Normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito. Nesses casos não é necessário que o cliente pague o valor do pedido, uma vez que na fatura seguinte haverá o estorno. Os custos de desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente.

• Compras feitas com Boleto Bancário: Será feito o crédito em conta corrente em até 15 dias úteis após o recolhimento do produto.

• A Restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição. A AhComprei isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.


Cancelamento de pedido por iniciativa da AhComprei

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. O Cancelamento será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

• Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago após 5 (cinco) dias da data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso o cliente deseje, poderá refazer a compra.

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. O cliente será avisado por email. Caso não retorne o contato e as informações, a compra será cancelada.

Restituição dos valores:

• Nos casos em que ocorra falta da mercadoria adquirida em estoque.

• Nos casos em que seja impossível a entrega da mercadoria adquirida, haja vista a ocorrência de erro no endereço informado pelo cliente.

Troca da Mercadoria por iniciativa da AhComprei:

• Caso haja autorização do cliente, a AhComprei poderá efetuar a troca do produto por outro similar.